Publicado em 23 de julho de 2013 às 11:38

TAM passa a operar voo noturno entre São Paulo e Cidade do México

A partir de 21 de agosto, a TAM Linhas Aéreas passará a operar o voo São Paulo/Guarulhos – Cidade do México no horário noturno, com o objetivo de proporcionar maior comodidade para seus clientes, principalmente àqueles que viajam a negócio. O novo horário permitirá que os passageiros tenham mais tempo para seus compromissos e aproveitem de forma mais produtiva sua estadia.

“Com a alteração, nossa rota fica muito mais competitiva, tornando-se uma melhor opção para passageiros corporativos. Sabemos que o México e o Brasil representam duas das economias mais sólidas da América Latina e estamos orgulhosos de promover o crescimento do setor empresarial e de negócios em ambos os países”, afirma José Sampol, gerente geral do Grupo LATAM Airlines para o México, Cuba e a América Central.

Para adquirir, acesse www.tam.com.br

Confira abaixo os horários da rota:

* Horários locais
** Chegada no dia seguinte

 

 

 

Esse aprimoramento da malha da TAM ocorre em um momento no qual o relacionamento entre o Brasil e o México se fortalece. Recentemente, com o intuito de promover o fluxo turístico e comercial entre as duas nações, a necessidade de visto para viajar entre os países foi extinta. Somente em 2012, de acordo com números da Secretaria de Turismo do México, cerca de 250 mil brasileiros viajaram ao país norte-americano, enquanto 61.650 mexicanos visitaram o Brasil.