Publicado em 20 de maio de 2015 às 17:48

TAM é primeira a aderir ao programa Empresa Amiga da Justiça

Programa foi criado para diminuir quantidade de processos no Tribunal de Justiça de São Paulo

A TAM é a primeira aérea a aderir ao programa “Empresa Amiga da Justiça”, criado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O programa propõe que as empresas se comprometam a desenvolver e ampliar ações que facilitem os acordos com os clientes. O objetivo é reduzir em 10% o número de processos ao final de 12 meses do programa.

As ações da TAM para colaborar com o TJSP serão a disponibilização de totens de atendimento nos Juizados Especiais Cíveis (JEC), que ficam nos principais aeroportos do estado de São Paulo e a implantação de um canal para receber as demandas jurídicas em seu site e aplicativo. Durante os períodos de alta temporada e Olimpíadas de 2016, a companhia também disponibilizará advogados plantonistas nos aeroportos.

As empresas que participarem do programa receberão a certificação e selo “Parceira do Programa Empresa Amiga da Justiça”, que poderá ser utilizado em suas campanhas publicitárias. Ao final de cada ano será entregue também o Prêmio Empresa Amiga da Justiça para a empresa com melhor desempenho em cada setor.