Publicado em 4 de dezembro de 2014 às 14:02

Programa de fidelidade Tudo Azul ganhará mais uma categoria

O Tudo Azul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, vai ganhar uma nova categoria, a Tudo Azul Diamante. Antes o programa tinha três categoria, agora serão quatro: as que já existem, Tudo Azul, Tudo Azul Topázio (atualmente denominado Tudo Azul Plus) e Tudo Azul Safira; e a nova Tudo Azul Diamante.

A Tudo Azul Diamante será a categoria superior do programa. Quem atingir esta categoria vai ganhar uma bonificação de cinco mil pontos e pode acumular até 5,5 pontos por real gasto em passagens. Os outros benefícios, como franquia extra de bagagem e acumulo de pontos por cartão de crédito, também serão maiores do que os da categoria anterior, a Safira.

Outra novidade é que o programa agora passará a oferecer cortesias para o Espaço Azul, com poltronas mais confortáveis e um espaço de 86cm entre os assentos. O cliente Tudo Azul Safira tem direito a duas por ano, já o cliente Tudo Azul Diamante ganha quatro cortesias, também anualmente.

O diretor do Tudo Azul, Alex Amalfitani, afirma que a empresa quer fidelizar ainda mais seus clientes. “Estamos apresentando novidades em todas as categorias do programa como uma forma de prestigiarmos ainda mais quem escolheu o Tudo Azul. Com a ampliação dos benefícios também queremos incentivar todos os Clientes que embarcam em nossas aeronaves a se tornarem membros do programa. A experiência de voar se tornará ainda melhor com um programa mais robusto e em franco crescimento”.