Publicado em 15 de dezembro de 2016 às 14:40

Latam Airlines e Visa Electron dão desconto em passagens

Ação promocional se destina a compras de voos domésticos e internacionais realizadas até o dia 31 de dezembro

Natal e Ano Novo estão chegando!

Com as festividades, muitos viajantes procuram destinos para relaxar e aproveitar o recesso. E você, já adquiriu a sua passagem aérea para viajar com a família e/ou com os amigos? Ainda não? Então corre, pois ainda dá para encontrar bilhetes com um bom preço.

Latam Airlines Brasil está com uma promoção de passagens aéreas para todos os voos nacionais e internacionais oferecidos pela companhia, com 10% de desconto quando pagas via cartão de débito Visa Electron.

logo-latam

Ação ocorre até o dia 31 de dezembro de 2016

Para conseguir o desconto, a passagem deve ser adquirida pelo computador, a partir deste link, na opção “Ative a Promoção” indicada na página. A compra com os valores promocionais não tem restrição de vigência da viagem a ser realizada. Vale lembrar que o desconto não é cumulativo com outras promoções.

OBSERVAÇÕES

  • O desconto é válido para frequências operadas pela Latam Airlines Brasil e Latam Airlines Group, e está sujeito a disponibilidade dos bilhetes.
  • A promoção ocorre até 31 de dezembro de 2016, para pagamentos realizados com o cartão de débito Visa Electron.
  • A ação não é válida para compras realizadas através do mobile – smartphones e tablets.
  • O processamento da transação fica pendente à autenticação por meio da ferramenta “Verified by Visa”. Consulte o banco emissor do seu cartão Visa Electron, para saber o limite máximo diário do cartão de débito.