Publicado em 15 de junho de 2016 às 14:47

Jet Blue oferece passagens gratuitas a parentes das vítimas do atentado em Orlando

“Queremos fazer nossa parte para ajudar as vítimas desta tragédia", declarou empresa em comunicado

Não dá para negar que um dos assuntos mais comentados da semana é o ataque que aconteceu na casa noturna “Pulse” – onde 50 pessoas foram mortas e 53 feridas.

Para se solidarizar com o atentado que ocorreu em Orlando, nos Estados Unidos, no último domingo (12), a Jet Blue divulgou que fornecerá frequências gratuitas para os parentes das vítimas e feridos do massacre.

O anúncio da ação foi realizado por meio de uma publicação em uma das redes sociais da organização, na última segunda-feira (13). Confira:

Além das operações, com decolagem e aterrissagem em Orlando, a aérea também isentará de taxas aqueles que necessitarem fazer mudanças de última hora em suas rotas.

Componentes da tripulação afetados pela infelicidade também poderão contar com um programa de donativos, assim como os conhecidos das vítimas, que receberão uma contribuição financeira da empresa aérea.

“Queremos fazer nossa parte para ajudar as vítimas desta tragédia, assim como apoiar a comunidade de Orlando neste momento tão difícil”, declarou a companhia em comunicado oficial.

Mais informações são encontradas no website da Jet Blue.