Publicado em 20 de setembro de 2016 às 17:24

Gol Linhas Aéreas Inteligentes inaugura primeira sala vip para voos domésticos

Transportadora será a única a oferecer uma área VIP aos clientes que partem ou se conectam em viagens nacionais

Novidade para os passageiros de frequências nacionais da Gol Linha Aéreas Inteligentes.

Foi inaugurado, nesta terça-feira (20), a segunda sala GOL Premium Lounge, localizada na área de embarque nacional do Terminal 2, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo.

O primeiro espaço divulgado é inteiramente dedicado aos clientes que viajam em voos internacionais, já o novo ambiente, que conta com um projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira, foi desenvolvido para oferecer mais conveniência e conforto aos passageiros de rotas domésticas.

vip-gol2

Companhia pretende levar o mesmo projeto para os termianais do Rio de Janeiro / Divulgação

“A inauguração desse novo espaço reforça o compromisso da GOL em garantir uma experiência de viagem cada vez mais completa, tanto para os clientes em viagens nacionais como internacionais. Ambas as salas VIPs foram pensadas para ser um ambiente aconchegante e moderno, com ampla oferta de produtos e serviços para que o cliente possa usufruir antes do seu embarque”, reforçou Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da GOL.

vip-gol1

A região é gratuita para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles e outras entidades / Divulgação

Para proporcionar um ambiente mais aconchegante, foram criadas áreas exclusivas com diversas poltronas de couro, espaço home theater, além de uma área dedicada para trabalho. Fica ainda à disposição um balcão gourmet, com itens variados de alimentação. Na área do bar, drinks também podem ser preparados na hora por um bartender e, entre outras conveniências oferecidas, estão salas de banhos, conexão wi-fi e vista para o pátio de aeronaves.

Os viajantes que ficaram interessados, o uso da região é gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles, voando GOL, além de clientes com cartões Priority Pass, Lounge Club, Lounge Pass, Diners e Lounge Key. Para os demais clientes, é preciso pagar uma taxa na recepção do lounge.

Após estrear ambos espaços em Guarulhos, o próximo passo da transportadora é levar o projeto para os terminais do Rio de Janeiro.