Publicado em 14 de abril de 2016 às 15:57

Gol lança voo direto entre Recife e Montevidéu

Segundo as informações da empresa, as passagens já estão disponíveis para a compra

A Gol Linhas Aéreas terá uma nova operação a partir de 4 de junho.

A empresa vai iniciar o voo direto entre Recife e Montevidéu, no Uruguai – que já conta com operações saindo de Guarulhos e do Galeão.

Segundo a organização, a rota, que vai ser operada aos sábados, foi lançada por conta da boa relação turística entre brasileiros no país vizinho, tal como uruguaios no Nordeste.

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, declarou que a rota tem tudo para ser um sucesso: “Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos uruguaios voos diretos para a capital pernambucana, com belíssimas praias, algumas das mais procuradas hoje no país. Assim como permitir a ligação de Pernambuco a Montevidéu, cidade muito visitada pelos turistas na América Latina, oferecendo mais esta opção de destino internacional aos nossos clientes da região. Temos certeza que, assim como o voo para Buenos Aires, essa rota será um sucesso.”

As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da empresa. No momento, a Gol oferece voos diretos partindo de Recife para os aeroportos de Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha, em Pernambuco, e São Paulo.