Publicado em 18 de julho de 2013 às 13:11

GOL inicia a venda de bilhetes para Nova York e Detroit operados pela Delta

A iniciativa faz parte da segunda expansão do acordo de codeshare entre as duas companhias

Os voos entre São Paulo/Guarulhos e Nova York e Detroit, nos Estados Unidos, operados pela Delta Air Lines, já estão disponíveis para compra nos canais de venda da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. A iniciativa permite que os clientes adquiram bilhetes da aérea americana para estas rotas no site da GOL (www.voegol.com.br), lojas VOE GOL, call center e agências de viagem.
Esta é a segunda expansão de um acordo de codeshare entre as duas companhias, que juntas já oferecem vôos para cerca de 380 destinos em mais de 62 países.

“Trabalhamos para possibilitar aos nossos clientes a melhor conveniência de voos e horários em um processo de compra simples que incluia os destinos operados pela Delta. A expansão do codeshere com nossa parceira reforça este compromisso contínuo com os nossos clientes”, afirma Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL.

A implantação do acordo também proporciona que clientes corporativos de grandes empresas tenham um único contrato e um executivo dedicado para facilitar as negociações em todos os destinos operados pelas companhias aéreas.

De acordo com Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta na América Latina e Caribe, “Esta nova ação em conjunto reforça a parceria entre as duas companhias e nos proporciona oferecer aos nossos clientes uma experiencia de viagem ainda melhor, desde a compra das passagens”.

Clientes SMILES e SkyMiles podem acumular e resgatar milhas. Clientes da categoria Diamante do programa de relacionamento da GOL, o SMILES, têm prioridade de check in e embarque nos voos da Delta, além de acesso ao Delta Sky Clubs, em Atlanta, Nova York (JFK) e Detroit. Da mesma forma, os membros Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta, podem desfrutar dos mesmos benefícios dos Diamantes em voos da GOL e ter acesso às salas VIP nos aeroportos de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e do Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional do Galeão).

Assessoria Gol