Publicado em 28 de março de 2016 às 16:06

Gol aprimora serviços e lança nova opção de classe

Aérea criou a "Classe Gol Premium", onde a cadeira reclina 50% a mais do que as convencionais e a poltrona do meio das fileiras é bloqueada

A Gol Linhas Aéreas trouxe novidades para os seus clientes. A companhia lançou uma nova opção de assento nas suas aeronaves usadas em rotas internacionais.

A ação, denominada “Classe Gol Premium”,  tem a poltrona do meio das fileiras bloqueada, o que de acordo com a empresa oferece mais “privacidade e espaço” aos viajantes. O banco premium ainda reclina 50% a mais que as cadeiras da classe convencional.

O passageiro que parte no novo modelo também tem prioridade no check-in, embarque e desembarque. A passagem também dá acesso a nova sala vip da companhia no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ou em espaço de organizações parceiras na Argentina e no Chile.

Passageiros que optarem pela nova classe receberão kit com manta e travesseiro / Divulgação

Passageiros que optarem pela nova classe receberão kit com manta e travesseiro / Divulgação

Os clientes que optarem por essa cabine ainda receberão um kit com manta e travesseiro e, nos voos mais longos, produtos de higiene. Além disso, o acumulo de milhas é maior, com bônus de 50%.

Todo o procedimento já está sendo implantado nos voos da aérea. A Gol reservou 14 assentos para a nova classe em suas aeronaves Boeing 737 em voos internacionais.