Publicado em 25 de novembro de 2016 às 14:16

Frequências da Ryanair serão gratuitas em até cinco anos

Empresa aérea declarou que mudará sua política interna, pois fonte de lucro não será a mesma de hoje

Todo viajante de plantão sabe que as companhias ‘low-cost’ da Europa são ótimas opções para quem quer conhecer os países do Velho Continente sem gastar muito, certo?

Easyjet, Condor e Norwegian são alguns exemplos dessas transportadoras de baixo custo. Agora, já pensou viajar todo o continente embarcando em frequências gratuitas? Seria um sonho? Para Michael O’Leary, CEO da aérea mais conceituadas do setor, a Ryanair, não!

Divulgação

Organização faz promoçaõ onde vende bilhetes por menos de 10 euros / Divulgação

Segundo o executivo, a visão da empresa é fazer dinheiro compartilhando a receita gerada em lojas e restaurantes de aeroportos, e, assim, não cobrar pelas passagens aéreas. A intenção, no entanto, é colocar a ideia em prática em até 5 ou 10 anos.

“Tenho esta visão de que, nos próximos cinco ou dez anos, as tarifas aéreas na Ryanair serão gratuitas, no caso de os voos estarem cheios, e nós vamos fazer dinheiro com a partilha da receita dos aeroportos, de todas as pessoas que vão passar pelos aeroportos, tendo uma participação nas vendas das lojas de varejo”, declarou O’Leary, em entrevista ao MetroUK.

PROMOÇÃO RELÂMPAGO

Já pensou em adquirir um bilhete aéreo por basicamente R$40? Em clima de Black Friday, a transportadora divulgou uma promoção onde disponibiliza mais de 250 mil assentos em 360 rotas, por preços começando em 9,99 euros para quem pretende viajar entre este mês e janeiro de 2017. As tarifas são disponibilizadas apenas na página da Ryanair e por tempo limitado. Confira!