Publicado em 27 de abril de 2015 às 16:10

Etihad ganha Crystal Cabin Award 2015, prêmio para interiores de aviões

A Etihad Airways, companhia dos Emirados Árabes ganhou o prêmio Crystal Cabin Award 2015 na categoria Premium Class & VIP, que avalia o interior das aeronaves. O prêmio foi concedido para o modelo Airbus A380 da companhia, e a cerimônia aconteceu no evento anual Aircrafts Exterior Expo em Hamburgo, Alemanha.

O piso superior da aeronave premiada conta com área de entrada de luxo, e três tipos de cabines privativas: The Residence by Etihad, primeira cabine privada de três cômodos em avião comercial do mundo, com sala de estar, quarto e banheiro completo; os First Apartments, cabine com divisão na primeira classe, com cama, poltrona, puff e televisão; e o Business Studios, na Classe Executiva, com poltrona que vira cama, TV individual, massagem embutida e iluminação.

O diretor Comercial da Etihad, Peter Baumgartner, afirmou:“Este prêmio de prestígio é uma prova do incrível trabalho realizado pela equipe da Etihad Airways e pelos membros do Etihad Design Consortium. Ele transformou em realidade a nossa visão de redefinição de viagens, através do investimento em inovação e atenção aos detalhes, permitindo-nos redefinir totalmente as viagens de avião”.