Publicado em 6 de junho de 2016 às 14:31

Delta Air Lines estreia entretenimento de graça em voos

O sistema "Delta Studio" está disponível tanto para as rotas domésticas quanto para as internacionais

Novidade das boas na Delta Air Lines! A companhia aérea norte-americana divulgou o seu mais novo serviço de entretenimento de bordo, e o melhor: totalmente gratuito.

Isso mesmo, os viajantes de voos de aeronaves de duas classes, ou seja, cerca de 90% da frota da empresa, terão acesso total ao Delta Studio a partir de 1º de julho.

O mecanismo estará disponível tanto para as rotas domésticas quanto para as internacionais.

A Delta opera a maior frota equipada com entretenimento de bordo do mundo, com mais de 1.000 aeronaves oferecendo o Delta Studio via streaming por meio de laptops, dispositivos móveis e tablets, além de aproximadamente 400 aeronaves equipadas com sistemas de entretenimento na parte traseira da poltrona.

Estarão disponíveis mais de 300 filmes, 750 programas de TV e 2 mil músicas / Divulgação

Serão oferecidos mais de 300 filmes, 750 programas de TV e 2 mil músicas / Divulgação

“Nosso compromisso é oferecer aos clientes da Delta os melhores serviços de bordo da indústria e ponto final”, exclamou Tim Mapes, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Delta. “A única coisa melhor do que operar a maior frota do mundo equipada com entretenimento de bordo é oferecer isto como cortesia aos nossos clientes”, finalizou.

Os passageiros poderão assistir, por exemplo, os sucessos “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Mogli: O Menino Lobo”, além dos cerca de 300 filmes disponíveis, ou os 750 programas de TV, 100 títulos de longas-metragens estrangeiros, 2.400 músicas e 18 canais de TV por satélite.