Publicado em 13 de maio de 2016 às 17:30

Conheça o voo mais caro do mundo

Preço da passagem aérea pode custar até nove carros populares no Brasil

Que tal viajar com grande estilo? Na Etihad Airways você pode!

Mas, para todo o glamour acontecer, você terá que desembolsar nada menos que R$270 mil, o mesmo que nove carros populares ou um apartamento pequeno em São Paulo.

Isso mesmo, a companhia aérea lançou, neste mês, a rota mais cara do mundo. O trecho, que liga Nova York à Mumbai, na Índia, custa em torno de US$38.000 e oferece todo o luxo que o passageiro merece.

Divulgação

Divulgação

A quantia gasta, no entanto, vale a pena. A classe “The Residence” disponibiliza três cômodos dentro do avião, com direito a mordomo e chef exclusivos para os viajantes, que podem ser uma ou duas pessoas.

Na sala, há uma TV de 32 polegadas, sofá de couro e mesa de jantar dobrável. No quarto, os sortudos podem usufruir de uma cama de casal e banheiro com chuveiro. O voo, antes de aterrissar no seu destino final, faz uma parada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e tem duração de 19h21 minutos.

Divulgação

Divulgação

Vale destacar que toda essa ostentação apenas está disponível no jato A380-800 – que é considerado o maior avião comercial do planeta. A aeronave tem capacidade para quase 500 passageiros, dos quais 415 são na classe econômica. E aí, já juntou as suas economias?

Divulgação

Divulgação