Publicado em 17 de dezembro de 2014 às 16:31

Clientes TAM terão desconto para ir a aeroporto utilizando Easy Taxi

A TAM Linhas Aéreas e o aplicativo Easy Taxi firmaram uma parceria que beneficiará os clientes da companhia. Desde a última segunda-feira (15) até 8 de junho de 2015, aqueles que forem voar com a TAM terão descontos em seus taxis para o aeroporto.

Desde que sejam passageiros de voos domésticos e paguem com cartão de crédito, os clientes da TAM que chamarem taxistas pelo Easy Taxi terão descontos em suas corridas rumo aos terminais.

Segundo Eduardo Costa, diretor de marketing da TAM, “A iniciativa permitirá ao passageiro se deslocar com mais comodidade até o aeroporto sem precisar gastar muito. Desta forma, o cliente fica em contato com a marca TAM do início ao fim da viagem”.

As modalidades de desconto desenvolvidas pela parceria são duas. Na primeira, os passageiros ganham um desconto de 30% do valor total da corrida, desde que essa saia por no máximo R$ 40,00. Outra condição para pagar menos é que a compra das passagens tenha sido feita pelo site da TAM.

A segunda modalidade foi desenvolvida para os clientes Tam Fidelidade Top Tier: Vermelho, Vermelho Plus e Black. Eles recebem 50% de desconto no valor das corridas, que possui um teto de R$ 60,00. Para ususfruir desses benefícios precisam estar logados e identificados no site da TAM com seu número fidelidade.

O procedimento para conseguir utilizar os descontos é o seguinte: pedir um taxi através do Easy Taxi, selecionar como forma de pagamento a opção “cartão de crédito no app”, e, na hora de pagar, inserir o código “TAM+número do localizador de reserva”, sendo que este é recebido assim que são compradas as passagens.

É importante lembrar que o desconto é válido apenas no dia da viagem, não é cumulativo, não é válido para transações de débito, e que o pagamento deve ser feito pelo smartphone.

“Essa é mais uma parceria inovadora que a Easy Taxi faz para proporcionar um serviço melhor e mais barato para os nossos passageiros. Percebemos que aproximadamente 20% de nossos passageiros utilizam o aplicativo fora de sua cidade natal, por isso a ideia de ajuda-los a deixar o carro em casa, economizando no táxi e evitando stress no transito e facilitando a locomoção na hora de viajar”, afirma Dennis Wang, co-CEO da Easy Taxi.