Publicado em 3 de novembro de 2016 às 16:06

Azul Linhas Aéreas vende mil assentos-cama em 4 meses

Produto baseia-se em grupo de assentos da classe econômica que se transformam em cama; transportadora é a única do país a oferecer serviço

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem o que comemorar!

Em julho deste ano, a empresa realizou o lançamento de um produto exclusivo em transportadoras nacionais – e das Américas. Trata-se do SkySofa, um grupo de assentos da classe econômica que se transformam em uma cama.

E, ao que tudo indica, o produto deu mais que certo. A companhia afirmou que atingiu a marca de mil unidades vendidas no início de novembro.

A modalidade é comercializada em até cinco fileiras da Economy Xtra dos jatos A330 nas rotas internacionais, ocupa as poltronas do meio e conta com 86 centímetros de espaço na horizontal. Para garantir ainda mais conforto, travesseiros e cobertores são disponibilizados aos viajantes.

Companhia é a única das Américas a oferecer este tipo de serviço

Companhia é a única das Américas a oferecer este tipo de serviço

“O resultado que apresentamos hoje atende nossas expectativas em relação ao Sky Sofa. Estamos muito contentes por termos tantos clientes procurando este serviço exclusivo, o que mostra que, mais uma vez, estamos fazendo a diferença no que diz respeito a atendimento, inovação e atenção ao passageiro”, comentou Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Como comprar e preços

Segundo as informações da transportadora, os preços das passagens variam de acordo com fatores de procura, trecho e antecedência, mas que serão a partir de US$300 – cerca de R$980. Os destinos são: Fort Lauderdale/Miami Orlando, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

O comercio é realizado pelo website da aérea. Já na hora de escolher a poltrona, o cliente deve marcar a opção que está sinalizada como “SkySofa”. Ao selecionar o espaço, os quatro assentos são bloqueados, mesmo se o cliente estiver comprando apenas uma passagem.

Por outro lado, a tarifa pode variar de acordo com o número de passagens que estiver adquirindo, de uma a quatro. Por exemplo: para um indivíduo sozinho, é mais barato pagar pelos quatro assentos do “SkySofa” do que por quatro assentos comuns; para um grupo de quatro passageiros, é mais caro reservar os quatro assentos do “SkySofa” do que quatro assentos comuns.