Publicado em 12 de março de 2015 às 15:13

Azul implementará melhorias no serviço e disposição de aeronaves de voos internacionais

A Azul fará algumas mudanças nos serviços das suas aeronaves que realizam voos internacionais. O que mudará é o serviço de bordo e as poltronas. A companhia começou a realizar voos aos Estados Unidos no ano passado, e as aeronaves foram colocadas em uso com sua configuração original, por isso, havia diferentes tipos de poltrona em cada avião.

A companhia irá mudar as poltronas das aeronaves que fazem voos internacionais, aumentando o espaço entre elas. Outra mudança é a substituição das telas fixadas nas poltronas por equipamentos portáteis com filmes e jogos disponíveis, os digiEplayers, na classe econômica, e a disponibilidade de ipads para os passageiros da classe Business Xtra. Na classe Business também terá outra novidade: as poltronas poderão deitar totalmente e virar uma cama. As aeronaves com as alterações entrarão em operação a partir do dia 20 desse mês.

No serviço de bordo, o café da manhã passará a ser servido em caixinhas individuais, para agilizar o serviço. Cada caixinha terá um alimento e os distribuídos no café da manhã serão bolinho de laranja, nos voos que partem do Brasil, e muffin, nos que partem dos Estados Unidos, sanduíche,biscoitos, cream cracker, salada de frutas, queijo e suco. A empresa também disponibilizará mais revistas de bordo nas poltronas e promete melhorar a limpeza dos banheiros e sistema de iluminação. A inovação nos serviços entrarão em exercício a partir do dia 15 desse mês