Publicado em 10 de junho de 2016 às 15:03

Azul e Tap iniciam parceria em programas de fidelidade

O programa TudoAzul tem mais de seis milhões de clientes e o Victoria ultrapassa os dois milhões de membros

Com acionistas em comum e acordo de codeshare entre suas frequências, as empresas Azul Linhas Aéreas e Tap Portugal anunciaram mais uma associação.

Uma parceria entre os seus programas de fidelidade “TudoAzul” e “Victoria”, que permite que viajantes de ambas as companhias possam acumular ou usar os seus pontos ou milhas, quando voam com a outra companhia aérea.

A partir de agora, os clientes do programa Victoria da TAP podem acumular milhas sempre que voam em voos operados pela Azul. Os participantes Victoria podem ainda usar as suas milhas em bilhetes prêmio em rotas da Azul. Da mesma forma, também os passageiros do TudoAzul podem acumular ou usar os seus pontos ao voar com a TAP.

“Ao concedermos benefícios conjuntos aos nossos clientes, passamos não só a oferecer ainda mais opções a quem utiliza nossos voos, como também aumentamos o grau de fidelização dos membros de ambos os programas”, destacou Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

O resgate de passagens da Tap para clientes da Azul só pode ser feito, por enquanto, por meio da central de atendimento ao cliente da aérea brasileira. A organização afirmou que ainda neste ano os resgates estarão disponíveis também pelo seu site oficial. As informações são do “Portal Panrotas”.

Veja a tabela de pontos necessários no programa TudoAzul para resgates de voos da Tap:

Rota Classe econômica Classe executiva
Brasil-Europa 65 mil 95 mil
Brasil-Leste europeu 85 mil 125 mil
Brasil-África 95 mil 135 mil
Europa-Estados Unidos 50 mil 80 mil
Europa-África 40 mil 55 mil
Leste europeu-África 50 mil 75 mil
Europa-Europa 15 mil 20 mil