Publicado em 14 de outubro de 2016 às 15:08

Aeroporto de Recife ganha operação direta para Itália

Voos serão trabalhados com a companhia aérea Meridiana todas às quintas-feiras; confira

O Aeroporto de Guararapes, no Recife, está prestes a estrear uma nova frequência internacional.

A transportadora Meridiana divulgou a novidade e informou que o voo inicial, que tem como destino o Aeroporto Malpensa, em Milão, na Itália, decolará na primeira semana do mês de dezembro.

Segundo as informações da companhia aérea, a frequência será trabalhada semanalmente todas às quintas-feiras às 17h35 de Recife e chega a Milão às 10h38 do dia seguinte. Já a operação contrária parte às 11h15 e chega à capital pernambucana às 16h05.

Frequência será realizada todas as quintas-feiras a partir e dezembro

Frequência será realizada todas as quintas-feiras a partir e dezembro

“Isso é importante porque a Itália está entre os cinco emissores de turistas para o Recife e isso sem voo direto. Por isso a tendência é aumentar muito mais a presença de italianos no nosso estado”, comentou Felipe Carreiras, secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco.

As outras rotas internacionais que partem do terminal são rumo a Lisboa, em Portugal, Frankfurt, na Alemanha, Cidade do Panamá, no Panamá, Buenos Aires, na Argentina, Praia, em Cabo Verde, Montevidéu, Uruguai, e Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Se interessou? O voo para Milão já está disponível para a compra na página da Meridiana.