Publicado em 21 de maio de 2014 às 16:34

TAM moderniza suas estruturas em quatro aeroportos concessionados

Acompanhando as mudanças de infraestrutura em terminais de aeroportos concessionados, a companhia aérea TAM anunciou que está aprimorando seus processos de embarque, desembarque e conexão. Os seguintes aeroportos estão em teste e adequação: Brasília, São Paulo/Guarulhos, Natal e Campinas/Viracopos. Segundo a empresa, o cronograma de alterações será coordenado com diversas autoridades e outras empresas que operam nesses aeroportos.

Devido ao aumento de fluxo durante a Copa do Mundo, as operações em Guarulhos e Viracopos só acontecerão no próximo semestre de 2014. Além disso, a inauguração do novo Terminal 3 de Guarulhos, há duas semanas, que já apresenta grande movimentação, requer maior cuidado para que usuários não sejam prejudicados. “O aeroporto de São Paulo/Guarulhos será o maior hub mundial para as operações do Grupo LATAM, trazendo benefícios para o Brasil, que passará a ter mais voos diretos de e para outros países”, declarou o Grupo em nota nesta quarta-feira.

Já o Aeroporto de Brasília, cujas novas estruturas foram iniciadas em meados de abril e não apresentaram alterações relevantes nos pontos de check-in da TAM, ganhará novas pontes (piers).