Publicado em 22 de outubro de 2012 às 12:33

Problemas no Check-in da Gol gera filas no Aeroporto de Guarulhos

*Atualizado às 14h00

A Infraero, Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, registrou a formação de filas nos guichês de check-in da Gol na manhã desta segunda-feira (22/10) no no Aeroporto de Internacional de Cumbica, em Guarulhos. A demora apresentava-se anormal para o dia e horário. A Infraero não soube informou dados sobre o problema que teria originado maior tempo de espera.

A Gol informou que ainda apura as causas do problema no check-in, que teria atingido ainda o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e o Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Às 12h24 o movimento no aeroporto apresentava 18 atrasos dentre 137 voos previstos, situação um pouco acima do normal.

Atualização

As 14h00 o número de atrasos em Guarulhos já passa de 20% do total de voos (33 de 157 agendamentos), um volume alto. Em contrapartida, foram apenas 3 cancelamentos. Em Congonhas são 12 atrasos em 110 voos e 4 cancelamentos. No Aeroporto de Brasília 19 dos 102 voos tiveram atraso até o momento.

Segundo o jornal O Globo, em Brasília também houve problemas. Passageiros relataram que tiveram que aguardar dentro da aeronave por duas horas, em um voo com destino à Porto Alegre. Ainda segundo a reportagem, a Gol teria informado que o problema foi solucionado pouco antes das 12h00.

Acompanhe o status dos aeroportos em tempo real pelos painéis de voo em Guarulhos, CongonhasSantos Dumont e Brasília

Da redação, com informações Band News e portal Terra