Publicado em 28 de junho de 2013 às 15:12

Nova manifestação pode complicar chegada ao aeroporto de Guarulhos

Na última sexta-feira (21) o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, teve diversos cancelamentos de voos por conta das manifestações populares que interromperam as vias de acesso ao aeroporto. Dessa forma, algumas companhias aéreas estão divulgando ações especiais de contingência para esta sexta (28).

De acordo com informações da Polícias Federal, Militar, Rodoviária e Civil, podem acontecer manifestações na cidade a partir das 16h de hoje.

A TAM isentou os passageiros pela remarcação de passagens e a Qatar Airways enviou na manhã desta setxa-feira (28) um comunicado pedindo que seus clientes antecipem o horário de chegada no aeroporto. De acordo com o comunicado, o voo QR 921, de São Paulo para Buenos Aires, sairá no horário previsto, às 17h55.

A GOL e a Azul, por meio de suas assessorias de imprensa também divulgaram notas e recomendam a chegada antecipada ao Aeroporto de Guarulhos.

As manifestações estão programadas para a partir das 16h, inclusive na região de Guarulhos, mas não se sabe ao certo se terão impacto negativo como na última sexta-feira.

Por precaução, a recomendação para que se antecipe a ida ao aeroporto deve ser seguida também para passageiros de outros voos.