Publicado em 17 de dezembro de 2012 às 12:44

Desembarque do Corinthians em Guarulhos terá segurança especial

A delegação do Corinthians já havia se encantado com a presença de mais de 15 mil torcedores no embarque para o Mundial, no aeroporto de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. No Japão, voltaram a se impressionar com a quantidade de torcedores que foram vibrar pelo time. No retorno, provavelmente, uma nova grande festa está sendo preparada.

A equipe do Corinthians tem a chegada a São Paulo programada para a manhã de terça-feira (18/12), prevista para as 7h da manhã. Ainda não há um esquema de celebração bem definido, mas os atletas sabem que a torcida os espera com grande celebração.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária, o desembarque da equipe será no Setor 1 – Portão Lago, distante dos terminais de passageiros. O objetivo é impedir o contato dos torcedores corintianos com os jogadores no saguão do aeroporto. A empresa quer evitar os problemas ocorridos durante o embarque da delegação para o Japão, quando torcedores ocuparam o local e houve confronto com a Polícia Militar.

No trajeto previsto, pode haver uma passagem ao Palácio dos Bandeirantes. Os detalhes serão divulgados ao longo desta segunda-feira, que certamente dará continuidade à festa alvinegra pelas ruas.

Confira a nota na íntegra

“A Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos informa que está planejando, em parceria com a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar do Estado de São Paulo, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Receita Federal, a Prefeitura e a Guarda Municipal de Guarulhos, um esquema especial para o desembarque da delegação do Sport Club Corinthians Paulista na terça-feira, 18 de dezembro.

Desta forma, o desembarque do Corinthians no aeroporto não se dará pelos terminais de passageiros, não havendo possibilidade de contato com os jogadores no saguão do aeroporto.”

Da redação, com informações GRU Airport