Publicado em 27 de junho de 2014 às 15:48

Conheça dois dos melhores aeroportos do mundo

Todo o ano a World Airport Awards elege os 10 melhores aeroportos do mundo, de acordo com a opinião dos passageiros. Neste ano, os dois primeiros colocados são aeroportos asiáticos. Confira o que eles tem de tão especial:

1º Aeroporto de Changi

O aeroporto de Changi, em Singapura, é um dos maiores da região e importante ponto de conexão entre a Austrália e os países asiáticos. Em seu interior há diversos jardins, piscina, academia, um escorregador de 12 metros, salas de espera especiais, cinema gratuito aberto 24 horas, máquinas de massagem e city tours gratuitos pela cidade para aqueles que tem um tempo a mais entre as conexões.

1ª Posição – Aeroporto de Changi em Cingapura (Divulgação)

1ª Posição – Aeroporto de Changi em Cingapura (Divulgação)

2º Aeroporto Internacional de Incheon

Esse aeroporto fica em Seul, na Coréia do Sul, e em 2012 conquistou o primeiro lugar do prêmio. O aeroporto conta com um museu de cultura koreana, campo de golfe, ringue de patinação no gelo, cassino, spa e diversos jardins. Além disso, o aeroporto está conectado com a cidade de diversas maneiras: há trens, ônibus e até barcos que levam à cidade. Sua construção é bem recente e foi finalizada em 2011.

2ª Posição – Aeroporto Internacional de Incheon em Seul (Divulgação)

2ª Posição – Aeroporto Internacional de Incheon em Seul (Divulgação)