Publicado em 13 de agosto de 2015 às 17:00

Aplicativo do aeroporto de Guarulhos oferece novos serviços

Usuário poderá ver em tempo real vagas disponíveis nos estacionamentos do aeroporto e esclarecer dúvidas sobre circulação e procedimentos de embarque

O aplicativo do aeroporto de Guarulhos agora tem novas ferramentas, como o serviço em tempo real que mostra as vagas disponíveis nos estacionamentos do aeroporto, seção de dicas, com respostas a dúvidas sobre procedimentos de viagens e circulação nos terminais e tabela de preços por tarifação de tempo e diárias.

Informações sobre opções para chegar e sair do aeroporto , como taxis, traslados, locadoras de veículos, linhas de ônibus e mapa do metrô foram atualizadas.

O aplicativo disponível para IOS e Android disponibiliza mais de 80 páginas de dicas, conteúdo, localizações e informações ao usuário. Por ele é possível cadastrar o voo para receber notificações de status em tempo real, acessar mapa de todos os terminais e lista de lojas e estabelecimentos com horário de funcionamento e localização. O aplicativo também traça a rota mais rápida para chegar ao aeroporto por meio do Google Maps ou Waze.