Publicado em 19 de outubro de 2016 às 16:57

Que tal encarar uma maratona ao estilo Star Wars?

Chega a sua terceira edição a "Star Wars Run", que ocorre em São Paulo ainda este mês; primeiro colocado ganhará viagem como prêmio, veja!

Os fãs da saga Guerra nas Estrelas tem mais um motivo para comemorar!

Enquanto os admiradores aguardam pela estréia de “Rogue One: Uma História Star Wars“, primeiro derivado da sequência, que chegará nas telonas no mês de dezembro, podem encarar uma verdadeira maratona com a temática da franquia, que tal?

É isso mesmo! Estamos falando da “Star Wars Run“, corrida que chega a sua 3ª Edição na cidade de São Paulo.

O kit ainda não foi divulgado, mas os Jedis, padawans e Siths já estão se preparando para encarar os 7 quilômetros que terá largada às 21h, em 29 de outubro, na região do Memorial da América Latina, São Paulo.

Corrida Star Wars 2016 será em São Paulo dia 29 de outubro

Corrida Star Wars 2016 será em São Paulo dia 29 de outubro

Com objetivo de incentivar que as pessoas façam mais atividades físicas, o evento vai transformar a arena em uma versão do Império, onde os corredores, ou seja, os Rebeldes, vão enfrentar ameaças e obstáculos como os AT-ATs, naves imperiais e, claro, os inconfundíveis Stormtroopers.

Medalha de 2015 da Star Wars Run; primeiros colocados ganharão viagem para Orlando

Medalha de 2015 da Star Wars Run; primeiros colocados ganharão viagem para Orlando

Já ganhadores das categorias masculina e feminina, além de conseguir o primeiro lugar no pódio, sairão da maratona com uma viagem marcada para o complexo Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. E ainda tem mais: poderão levar um acompanhante. Quer melhor? Já começou a se preparar? Para mais informações, acesse o site oficial da atração. E que a força esteja com você – literalmente!