Publicado em 23 de dezembro de 2016 às 10:59

Emirates Airlines lança linha de amenidades de luxo para viajantes

Kit com produtos e roupas sofisticadas serão entregues aos passageiros que embarcarem em voos de longa distância

Que a Emirates Airlines é conhecida por ser uma companhia de luxo, e com uma das melhores regalias, todo viajante já sabe, não é mesmo?

Só para lembrar, foi nomeada a melhor aérea do mundo em 2016 no Skytrax World Airline Awards, um reconhecimento de seu contínuo investimento em produtos e serviços.

Agora, para fechar o ano com chave de ouro, a transportadora preparou um presente para todos os seus passageiros.

Uma nova linha de conforto foi desenvolvida especialmente para os seus clientes que viajam na primeira classe e na classe executiva.

A companhia aérea faz parcerias com especialistas nas áreas e não poupa atenção aos produtos de luxo

Companhia faz parcerias com especialistas nas áreas e não poupa atenção aos produtos de luxo

Os passageiros terão mais sofisticação no ar, com roupas, cobertores, produtos para cuidados com a pele e uma nova linha de amenities (Bulgari). Quer saber mais sobre essa novidade? Confira os detalhes abaixo:

Na hora de dormir

emirates-conforto2Para uma noite confortável na aeronave, a Emirates lançou o primeiro vestuário hidratante criado para uma companhia aérea. O produto estará disponível na cabine da primeira classe nos voos noturnos de longa distância. Em parceria com a Matrix, estas roupas utilizam a tecnologia Hydra Active Microcapsule projetada para manter a pele hidratada durante o voo, usando bilhões de cápsulas aplicadas ao tecido, que suavemente libera uma mistura natural de algas marinhas.

A tecnologia Microcapsule permanece hidratante por até 10 lavagens para que os clientes possam reutilizá-los. Dentre os acessórios estão chinelos e máscara de olho que são entregues dentro de uma elegante bolsa de feltro.

Acorde revigorado

emirates-confortoPara completar a experiência de viagem, produtos de spa de luxo, da marca irlandesa VOYA, estão disponíveis tanto a bordo quanto em solo. Criada exclusivamente para a Emirates, esta linha de cuidados com a pele inclui xampu, condicionador, sabonete e hidratante corporal e sabonete e creme para as mãos.

Os itens estarão disponíveis no shower spa do A380 e alguns deles também nos lounges da Emirates. O creme para as mãos e para o corpo também podem ser encontrados nos banheiros da primeira classe e da executiva. São três diferentes fragrâncias disponíveis nos voos da Emirates: alecrim & menta (revitalizante), lavanda & alecrim (tranquilizante) e limão & mandarina (calmante).

A organização também fez parceria com a marca italiana Bulgari para seus mais recentes projetos de kits exclusivos. Os kits da classe superior, feitos de couro fino, vêm em oito desenhos em cinza para os homens e bege para as mulheres. Todos os kits estão disponíveis em voos noturnos de longa duração.