Publicado em 25 de outubro de 2016 às 17:39

Azul Linhas Aéreas expande voos entre Salvador e Recife

A novidade da transportadora complementará a mais nova rota internacional que será estreada no Aeroporto Guararapes

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está realmente expandindo as suas operações pelo país.

Depois de anunciar três novas frequências entre Fortaleza, no Ceará, e Manaus, Amazonas, a transportadora incluiu mais voos em sua malha entre Salvador, na Bahia, e Recife, Pernambuco.

Segundo os dados da empresa, serão adicionadas duas novas operações diárias às quatro ligações já operadas atualmente nesta rota, a partir de 1º de fevereiro de 2017. Com a novidade, a companhia passará a ter mais de oito mil assentos disponíveis semanalmente nas viagens entre as capitais.

 As novas operações, assim como as já existentes, serão cumpridas com os jatos Embraer 195, de 118 assentos

As novas operações, assim como as já existentes, serão cumpridas com os jatos Embraer 195, de 118 assentos

“Recife e Salvador são os dois mercados mais fortes da Azul no Nordeste brasileiro. Estas novas operações reforçam nosso compromisso com essas duas importantes capitais e proporcionarão aos Clientes ainda mais opções de horários para acessar diversas regiões do país, além de estarmos ampliando a oferta de assentos”, comentou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Vale lembrar que, ainda este ano, a companhia aérea vai inaugurar a sua primeira operação internacional partindo do Recife, no Aeroporto Guararapes. O destino escolhido foi Orlando, nos Estados Unidos, e o primeiro voo vai decolar em 7 de dezembro, com o Airbus A330. Veja abaixo as novas rotas, que estão marcadas em negrito:

salvador-recife

Azul em Salvador

A Azul opera até 14 voos diários na capital baiana. Os destinos são: Porto Seguro, Belo Horizonte, Ilhéus, Lençóis, Paulo Afonso, Recife e São Paulo – Aeroporto Viracopos.

Azul no Recife

Mais de 30 voos por dia chegam a 24 cidades: Aracaju, Belém, Porto Seguro, São Paulo – Viracopos, Guarulhos e Congonhas -, Belo Horizonte, Curitiba, Fernando de Noronha, Fortaleza, Goiânia, Juazeiro do Norte, João Pessoa, Maceió, Natal, Petrolina, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Luís, Salvador, Teresina, Uberlândia, Campina Grande e Parnaíba.