Publicado em 12 de setembro de 2016 às 16:08

Universidade dos Estados Unidos terá bolsa de MBA para brasileiros

Programa da University of Southern California tem a duração de um ano; saiba como se inscrever

Está buscando uma oportunidade para estudar fora? Então essa é a hora!

A Marshall School of Business da University of Southern California (USC), em Los Angeles, nos Estados Unidos, está oferecendo três bolsas para brasileiros que queiram cursar o seu programa de MBA internacional em 2017.

O International Business Education and Research MBA é destinado para profissionais em meio de carreira que querem se preparar para assumir altos cargos globais. De acordo com a instituição de ensino, os estudantes têm, em média, 34 anos, domínio de diversos idiomas e compreensão de negócio e cultura internacional.

Processo seletivo vai disponibilizar três vagas para estudantes brasileiros

Processo seletivo vai disponibilizar três vagas para estudantes brasileiros

Segundo as informações do “G1”, da Rede Globo, as bolsas de estudos podem chegar a U$45 mil e incluem, além desse valor, o auxílio-moradia de até U$15 mil, no caso de quem viajará com os filhos.

As aulas ocorrerão em modo integral, durante um ano. Serão levado em conta, no processo seletivo, a experiência profissional, a formação acadêmica, os testes de inglês GMAT e TOEFL, as cartas de recomendações e a de candidatura. É necessário também que os candidatos tenham no mínimo seis anos de experiência profissional e diploma de bacharel antes do início do programa.

Os responsáveis pelas bolsas realizarão uma sessão online no dia 19 de setembro às 19h para esclarecer eventuais dúvidas dos candidatos – é preciso se inscrever na página da universidade.

Para participar, é preciso fazer uma inscrição no site da universidade, que disponibiliza também as informações completas sobre o processo de inscrição.