Publicado em 20 de abril de 2015 às 13:52

São Paulo terá Guia da Cidade com distribuição gratuita

Guia disponibilizado pela municipal SPTuris será distribuído nas Centrais de Informação Turística (CITs) pela cidade

A São Paulo Turismo (SPTuris) apresentará na edição latino americana do evento World Travel Market , nos próximos 22 a 24 de abril, o Guia da Cidade de São Paulo, que será distribuído gratuitamente. O Guia que conta com informações sobre os principais pontos turísticos da cidade será distribuído no evento e, posteriormente, nas Centrais de Informação Turística (CITs) pela cidade.

O Guia estará disponível em português/espanhol na feira e mais tarde, nas CITs, também em inglês. O material traz informações e indicações sobre hospedagem, restaurantes, bares, agências de turismo e passeios, telefones úteis, etc. O Guia de 160 páginas traz informações sobre 116 pontos turísticos subdivididos por região, além de indicações de entretenimento, cultura, vida noturna, compras e gastronomia na cidade.

A SPTuris também promoverá algumas ações para receber os visitantes, expositores e imprensa no evento dessa semana. A empresa municipal oferecerá um city tour para os hosted buyers (compradores convidados) e jornalistas internacionais, e disponibilizará um e-book com a agenda cultural da cidade entre 11 e 30 de abril. Será instalada uma CIT na entrada do evento também, com guias, mapas da cidade e profissionais bilíngues.