GRU - São Paulo - Brasil

TAP é a primeira a estreiar cabine “Airspace”, da Airbus

12 de abril de 2016

A TAP será a primeira empresa a utilizar em seus aviões o “Airspace”, o mais novo conceito de cabine de passageiros criados pela Airbus. As organizações assinaram contrato para equipar os A330neo durante o evento “AIX – Aircraft Interiors Expo”, na Alemanha.

De acordo com as informações da companhia aérea portuguesa, a mesma encomendou 14 unidades do A330-900neo, numa substituição a uma encomenda original de aeronaves A350.

Ainda no comunicado, os passageiros da TAP vão poder “desfrutar da experiência Airspace pela Airbus pela primeira vez quando estes aviões entrarem ao serviço, que será perto do fim de 2017″.

Divulgação/Airbus

O Airspace consiste em uma cabine com clima mais arejado, com tons mais agradáveis e novos recursos: uma iluminação em LED, compartilhamentos de bagagens maiores, banheiros mais confortáveis e sistema de entretenimento a bordo IFE e conectividade da mais recente geração.

Divulgação/Airbus

“Estamos extremamente orgulhosos pelo fato de a TAP ser a primeira companhia a operar a cabine Airspace da Airbus nos novos aviões A330neo. É com grande expectativa que tanto os nossos passageiros como os nossos tripulantes vão poder beneficiar de uma nova experiência de viagem proporcionada por este novo e inovador design de cabine de avião. Além do mais, a cabine Airspace representa um novo conceito sobre o qual poderemos projetar a marca TAP”, declarou Trey Urbahn, executivo chefe da área comercial da TAP.