Publicado em 13 de julho de 2012 às 13:41

TAM patrocina eventos para promover o Brasil no Japão

São Paulo, 13 de julho de 2012 – A TAM Linhas Aéreas patrocinará três eventos em Tóquio (Japão), pelo segundo ano consecutivo, com o objetivo de promover o Brasil no país asiático.

O Focus Brazil Japão 2012 (www.focusbrazil.com), que acontece de 18 a 20 de julho, promove debates sobre temas brasileiros relevantes no país asiático, como tendência das escolas brasileiras no Japão e acordo de previdência social Brasil-Japão. O painel “Expandindo o mercado das empresas da comunidade” contará com a presença de Giuliano Ponzio, gerente geral da TAM para o Japão e a Coreia do Sul.

Na noite do dia 19, será promovido o Brazilian International Press Awards Tokyo, que homenageará pessoas e entidades da comunidade brasileira no Japão que tiveram destaque em 2011. A escolha é feita via internet pelo público em geral. Os participantes poderão conferir as apresentações dos músicos Roberto Menescal, Leila Pinheiro e Preta Gil.

A companhia aérea também participará do Festival Brasil 2012 (www.festival.jp) na capital japonesa, conhecido como Brazilian Day Japan, que acontece nos dias 21 e 22 de julho. Durante os dois dias de festival, serão realizados diversos shows e atividades relacionadas à culinária e moda brasileiras.

Além de apoiar esses eventos na capital japonesa, a TAM patrocinará a edição inglesa do Focus Brazil e Press Awards, que será realizada de 20 a 22 de setembro em Londres.

Fonte: Assessoria TAM