Publicado em 13 de abril de 2016 às 15:29

Reajuste de inverno da Azul atingirá 22 cidades

A mudança, de caráter temporário, afetará as cidades mais impactadas pela meteorologia nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste

As mudanças não param! A Azul Linhas Aéreas Brasileira anunciou que entre 26 de maio e 28 de agosto a empresa terá um reajuste na sua malha.

O ajustamento de inverno, de caráter temporário, afetará as cidades mais impactadas pela meteorologia nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Segundo a aérea, todas as mudanças foram planejadas conforme o histórico de fechamento dos aeroportos de cada destino.

“A malha especial de inverno já se tornou uma tradição na Azul, de modo a garantir conveniência e comodidade aos nossos clientes. A ideia com a malha de inverno é minimizar o impacto para os viajantes com base no retrospecto de operações em anos anteriores”, comentou Marcelo Bento, diretor de Planejamento da companhia.

As regiões que integram a lista de readaptação temporária são: Vitória da Conquista, Juiz de Fora (Zona da Mata), Ipatinga, Governador Valadares, Bonito, Três Lagoas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Dourados, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina, Maringá, Criciúma, Chapecó, Passo Fundo, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Curitiba, São Paulo (Campinas) e Belo Horizonte (Confins).