Publicado em 8 de junho de 2016 às 15:02

Latam divulga vendas de pacotes para Natal Luz em Gramado

Evento é considerado o maior do mundo e atrai cerca de 2 milhões de pessoas por ano

A Latam Travel Brasil, nova marca única da Tam Viagens e da Lantours, começou as vendas de pacotes turísticos para viagens com destino ao Natal Luz.

O evento acontece anualmente em Gramado, na Serra Gaúcha, entre 30 de outubro deste ano e 17 de janeiro de 2017.

Para quem não sabe, a festa natalina é considerada a maior do mundo e atrai anualmente mais de 2 milhões de viajantes.

“Somente em 2015, verificamos um crescimento de 16% na venda de ingressos nos roteiros para o Natal Luz na comparação com o ano anterior e ainda levamos 41% mais passageiros para o destino durante o período do evento”, afirmou Andrea Trindade, gerente de produto Nacional e América do Sul da Latam Travel Brasil.

“O grande interesse pela festa tem motivado os clientes a garantir seus pacotes cada vez com mais antecedência, e projetamos aumentar 35% na venda do produto para a temporada de 2016/2017”, completou a executiva.

Divulgação

Divulgação

A decoração espalhada pela cidade é um dos grandes atrativos do Natal Luz, com símbolos que traduzem essa época do ano repleta de magia, encontradas nas principais ruas e locais turísticos. Além de luzes natalinas – coloridas ou todas brancas – que adicionam um brilho único e especial ao espetáculo.

Além do cenário, o Natal Luz tem diversos shows e atrativos. Alguns gratuitos, outros com cobrança de ingresso.

Ficou interessado? Os passageiros interessados podem dirigir-se às lojas da Latam Travel Brasil, procurar seu agente de viagem ou entrar em contato com a Central de Vendas da operadora (11 3274-1313 São Paulo / 0300 777 2000 demais localidades). Os pacotes também podem ser adquiridos por meio do site da LatamConfira algumas imagens do Natal Luz:

Reprodução/Thiele/SerraPress

Reprodução/Thiele/SerraPress

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Reprodução/Thiele/SerraPress

Reprodução/Thiele/SerraPress