Publicado em 19 de setembro de 2016 às 14:03

Latam Airlines é eleita a transportadora mais confiável do mercado brasileiro

Empresa aérea ficou à frente da Gol e da Azul em pesquisa realizada pelo Datafolha

Não adianta, entre os viajantes de todo o país, sempre existe aquela linha aérea que agrada mais.

E neste quesito, bons ventos sopraram para a Latam Airlines Brasil! A companhia aérea foi eleita a transportadora mais confiável do mercado brasileiro pela 12ª vez.

Isso mesmo, e quem constatou o resultado foi a “Revista Seleções”, no estudo Marcas de Confiança, pelo Datafolha.

Na pesquisa, a empresa saiu na frente com 43% de preferência dos entrevistados, na segunda e terceira posição ficaram a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, com 25%, e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, com 19%.

Em breve, o A319 da aérea trará uma mensagem de agradecimento e orgulho em ter apoiados os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 / Divulgação

Em breve, o A319 da aérea trará uma mensagem de agradecimento e orgulho em ter apoiados os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 / Divulgação

“Com este reconhecimento, temos a certeza que estamos no caminho certo com o nosso novo propósito da marca, que agora é Latam: Cuidamos para que os sonhos cheguem ao seu destino. E esse propósito nos guia a oferecer uma experiência única de viagem para nossos passageiros, incluindo os canais de atendimento, nos aeroportos e a bordo dos mais de 320 aviões da frota”, declarou Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da Latam Airlines Brasil.

A averiguação deste ano aconteceu online, entre os meses de maio e junho. Ao todo, foram considerados 1588 questionários. Foram avaliadas 38 categorias de produtos, quatro grupos especiais (instituições, ONGs, profissões e redes sociais) e seis categorias de personalidades brasileiras.