Publicado em 6 de setembro de 2016 às 14:41

GRU Airport terá voo para Taiti com American Airlines

Companhia aérea deve estrear frequência ainda este ano, em acordo com Air Tahiti Nui

Se você sempre quis conhecer a maior ilha da Polinésia Francesa, mas ainda não teve oportunidade, essa é a sua hora!

Ao que tudo indica, em breve, os viajantes brasileiros terão uma frequência partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos para o tão sonhado Taiti.

De acordo com as informações do “Mercado&Eventos”, a American Airlines deve inaugurar a operação em solo nacional em novembro deste ano, em acordo de codeshare – compartilhamento de voos – com a Air Tahiti Nui, companhia aérea do Taiti.

Viajantes farão a frequência com American até Los Angeles, depois seguirão com a Air Tahiti Nui / Divulgação

Viajantes farão a frequência com American até Los Angeles, depois seguirão com a Air Tahiti Nui / Divulgação

Dessa maneira, os passageiros decolarão de Cumbica, farão uma conexão em Los Angeles, nos Estados Unidos, e depois, com a mesma passagem aérea, seguirão para a ilha paradisíaca.

Outra vantagem é que os bilhetes permitem aos viajantes reembarcar sem custo adicional, mesmo se optarem permanecer alguns dias nos EUA. A notícia foi divulgada por Josué Silva, da Aviareps, representante da Air Tahiti Nui no Brasil.

“Desse modo haverá maiores facilidades de voo não apenas para quem viaja aos EUA, mas para quem deseja estender seu roteiro até o Taiti”, ressaltou o executivo. Ainda segundo Josué, a distância de voo entre Los Angeles e Papeete, capital da Polinésia Francesa, é de 7h30.