Publicado em 4 de maio de 2016 às 16:48

Gol Linhas Aéreas passa a vender aéreo para Alemanha

Estão disponíveis bilhetes para Bremen, Dusseldorf, Frankfurt, Hanover, Hamburgo, Munique, Nuremberg e Stuttgart

Recentemente, a Gol Linhas Aéreas fortaleceu a sua aliança estratégica junto a Air France – KLM e iniciou a venda em seus canais de passagem para a Alemanha.

Estão disponíveis bilhetes para 8 cidades, são elas: Bremen, Dusseldorf, Frankfurt, Hanover, Hamburgo, Munique, Nuremberg e Stuttgart. A capital Berlim será incluída em breve.

Com a novidade, a aérea passa a disponibilizar passagens para 44 cidades europeias de países como França, Holanda, Itália, Portugal, Reino Unido, Suíça, Turquia, além da própria Alemanha.

Segundo a organização, os trechos têm a combinação de aeronaves Air France e KLM nos voos internacionais para a Europa, e da Gol nos trechos nacionais e da América do Sul, com conexões em Brasília, São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão).

Os viajantes que realizam as frequências com ambas as empresas fazem o check-in apenas uma vez, o recebimento dos cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e apenas um único despacho de bagagens. Fora isso, a franquia é a mesma durante toda a viagem, mesmo nos trechos nacionais com conexão.