Publicado em 21 de março de 2013 às 14:41

GOL começa a vender passagens pelo Facebook

A GOL, iniciou nesta quinta-feira(21) a venda de passagens diretamente na página do Facebook. A companhia, que já possui mais de 1 milhão de seguidores, é a primeira aérea brasileira a disponibilizar essa facilidade de compra totalmente dentro da rede social.

“A Loja VoeGOL no Facebook é mais um grande avanço no modelo de relacionamento com os nossos clientes”, destaca Florence Scappini, Diretora de Marketing e Comunicação da GOL. “Para o usuário do Facebook, a nova funcionalidade será uma experiência de compra mais interativa, divertida, moderna e o mais importante: com total segurança”, complementa.

O mecanismo permite que o cliente compartilhe a passagem comprada no aplicativo da companhia no Facebook e convide os amigos para embarcar no mesmo voo. Durante a escolha do assento, o cliente consegue ver o perfil social da pessoa que irá sentar ao seu lado, desde que autorizado pelo usuário, possibilitando escolher o assento mais próximo de um amigo, ou perfil do seu interesse que esteja no mesmo avião.