Publicado em 15 de abril de 2015 às 17:47

Gol começa a vender passagens para Europa em parceria com Air France e KLM

Voos serão feitos inicialmente a Paris e Amsterdã com possibilidade de conexão para outras cidades européias

A Gol começou hoje a vender passagens aéreas para destinos na Europa pela sua parceria com as companhias Air France e KLM. As passagens vendidas pelo site da aérea, agências de viagens e agências VoeGol partem ou fazem conexão com São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e chegam a Paris (França) e Amsterdã (Holanda), podendo continuar a viagem para outras cidades da Europa.

As cidades a que é possível chegar com a operação são Bordeaux, Nantes, Lyon, Nice e Toulouse, todas na França. A partir de 5 de maio serão incluídas as cidades Montpellier, Marseille, Rennes, Brest, Pau e Clemont-Ferrand, também francesas. Em breve também serão adicionados à operação destinos no Reino Unido e Itália. Os voos da Gol vindos da Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai e Chile também serão integrados ao code-share

A parceria da Gol com as duas companhias francesas foi firmada há um ano, e os programas de fidelidade das aéreas, Smiles (Gol) e Flying Blue (Air France-KLM), possuem compartilhamento. Os clientes de qualquer um dos programas podem resgatar milhas para voos de qualquer das companhias.