Publicado em 9 de dezembro de 2016 às 14:33

Ethiopian Airlines confirma aumento de voo em São Paulo

Nova operação da maior transportadora do continente africano decolará do Aeroporto de Guarulhos

Entre tantos cancelamentos, uma transportadora internacional resolveu adicionar mais uma operação em solos brasileiros. Estamos falando da Ethiopian Airlines, maior companhia aérea da África.

A empresa anunciou que o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, terá, a partir de 31 de março de 2017, uma nova frequência entre São Paulo e Adis Abeba, capital da Etiópia, com uma escala, sem troca de aeronave, em Lomé, capital do Togo.

ethiopian3

Voos decolarão de Cumbica aos domingos, terças, quintas e sextas-feiras

Segundo as informações da organização, a rota continuará sendo trabalhada pelo Boeing 787 – Dreamliner, que é uma referência em tecnologia e qualidade de voo.

“O mercado brasileiro demonstra cada vez mais uma maior receptividade a Ethiopian Airlines. E empresa mantém um plano ambicioso de desenvolvimento no Brasil e, mesmo diante das incertezas políticas e econômicas, continua acreditando e investindo fortemente no país” comentou Raphael de Lucca, Gerente Comercial da Ethiopian Airlines no Brasil.

Com essa nova operação, os voos da Ethiopian passarão a decolar de Guarulhos aos domingos, terças, quintas e sextas-feiras, com saída à 1h, chegando às 21h em Adis Abeba e, de lá, se conectando a diversos destinos da Ásia, Oriente Médio, Europa e África. As frequências contrárias serão operadas aos sábados, segundas, quartas e quintas-feiras, com decolagens às 9h30, pousando em Cumbica às 17h40.