Publicado em 4 de julho de 2016 às 15:46

Em campanha, Gol e Boeing revelam o poder da aviação para conectar viajantes

Ação "737 Pra Valer" mostra, com histórias reais, como a aviação ajuda na aproximação de pessoas

O Brasil e os Estados Unidos se juntaram para realizar uma ação que promete agitar o mundo da aviação.

Não entendeu? É simples. A Gol Linhas Aéreas Inteligentes e a Boeing divulgaram uma campanha publicitária intitulada “737 Pra Valer”, em todas as suas redes sociais.

Tendo em vista a valorização do Boeing 737, a atividade aborda, em dois vídeos, o “poder transformador” do veículo em encurtar distâncias e interligar pessoas.

A novidade integra campanha global de marketing da Boeing, que fará ações parecidas com outras companhias aéreas de várias partes do mundo. A brasileira é a primeira empresa e o Brasil o primeiro país a participar do projeto – inclusive a Gol é a principal cliente do jato 737.

Fora a iniciativa, a Boeing criou o chamado “hub de conteúdo” onde estarão disponíveis os clipes da campanhas e curiosidades adicionais sobre a atuação de ambas as organizações no Brasil e dados a respeito da família de aeronaves 737.

Na página, também ficarão destacadas as histórias de pessoas postadas nas mídias sociais com a hashtag #737pravaler. Confira uma publicação do Boeing no Twitter com a hashtag #737pravaler:

“Toda a frota da GOL consiste em aeronaves da família 737. Por meio desta campanha desejamos mostrar com histórias reais como a aviação ajuda diariamente a aproximar pessoas, e como o avião possibilita esta ligação para qualquer lugar e a qualquer momento”, comentou Lilian Faria, gerente de marketing digital e e-commerce da Gol.

Já Anthony Ponton, diretor global da marca 737, da mesma forma comentou sobre a frota 737: “Também queremos encorajar as pessoas a compartilharem suas histórias sobre o impacto positivo que é voar a bordo de um 737. Todos os anos, mais de 1,2 bilhão de pessoas voam a bordo desta aeronave, o que faz uma enorme diferença no desenvolvimento das sociedades modernas.” Veja o primeiro vídeo da parceria entre as empresas: