Publicado em 27 de abril de 2016 às 17:44

Copa Airlines voltará com voos da madrugada no Aeroporto de Confins

Desde fevereiro de 2014, a companhia aérea mantinha as suas saídas semanais às 13h23

Após alguns anos, os voos da Copa Airlines entre o Aeroporto Confins, em Belo Horizonte, e seu hub principal, localizado no Panamá, voltarão a ser de madrugada.

Mudança acontecerá no dia 7 de agosto.

Desde fevereiro de 2014, a companhia aérea mantinha as suas saídas semanais às 13h23, devido ao projeto de reforma e ampliação do Terminal 2.

A frequência CM 764 retornará a decolar à 1h30, aos domingos, segundas, quartas, quintas-feiras e aos sábados, com a aterrissagem às 6h29 no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá.

Se precisar, os viajantes têm a possibilidade de realizar conexões para 75 diferentes lugares do continente.

De acordo com o gerente regional de Vendas da aérea, Gustavo Esusy, o retorno dos voos da madrugada amplia a conectividade para diversos destinos. “Essa mudança permitirá acesso a um número maior de conexões em cidades importantes em todo o Caribe, Las Vegas, Boston, San Francisco, dentre outros destinos, criando mais opções e oferecendo mais conforto para os passageiros em seus deslocamentos”, explicou.

A transferência também ocorrerá no Aeroporto Internacional Salgado Filho, pelos mesmos motivos. Contudo, em Porto Alegre a alteração acontece no dia 4 de agosto.