Publicado em 8 de novembro de 2016 às 12:40

Azul Linhas Aéreas inicia voos exclusivos para Mato Grosso

A rota, de frequência diária, será realizada com um ATR 72-600, com lugares para 70 passageiros

A partir de agora, os viajantes do Estado do Mato Grosso terão frequências exclusivas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

É isso mesmo. A companhia aérea realizou o seu voo inaugural entre Barra do Garças e Cuiabá, Aeroporto Marechal Rondon.

Segundo as informações da empresa, a frequência diária acontecerá sempre no início da tarde, com duração aproximada de pouco mais de uma hora.

O primeiro ATR 72-600, que cumprirá regularmente as viagens nesta rota, pousou em Barra do Garças e foi recebido pelos tradicionais jatos d’água do Corpo de Bombeiros.

Passageiros terão à disposição ligações sem escalas para todas as regiões do país / Divulgação/Rafael Nunes

Passageiros terão à disposição ligações sem escalas para regiões do país / Divulgação/Rafael Nunes

“Vamos contribuir ainda mais para a economia da região, em voos que atenderão, sobretudo, a demandas de negócios. Confiamos em uma operação forte em Barra do Garças, uma vez que, em Cuiabá, a Azul conecta os Clientes de diversas regiões do país, com uma malha regional poderosa”, comentou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Em Cuiabá, os viajantes têm à disposição ligações sem escalas para São Paulo – Viracopos e Guarulhos -, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outros municípios. Entre os potenciais turísticos estão a Serra do Roncador, local que atrai muitas pessoas por contar com diversas trilhas naturais e cachoeiras, que alimentam o turismo ecológico.

HORÁRIO DE VOOS

O voo decola de Cuiabá às 12h35 e aterrissa em Barra do Garças, às 13h50. Já a viagem de volta sai da Barra do Garças às 14h15 e pousa na capital mato-grossense às 15h30.