Publicado em 8 de dezembro de 2016 às 14:21

Azul Linhas Aéreas estreia voo internacional no Recife

Transportadora recepcionou os seus viajantes, que tinham como destino os Estados Unidos, com ações exclusivas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras decolou mais uma frequência internacional!

Do Aeroporto Internacional de Guararapes, no Recife, um Airbus A330 levantou voo com destino à Orlando, nos Estados Unidos.

Para esta ocasião, os viajantes foram recebidos com diversas ações especiais, em parceria da companhia com o Universal Orlando Resort, a VisitOrlando e o Governo do Estado de Pernambuco.

“A decolagem do primeiro voo da Azul para Orlando partindo do Recife é resultado de uma parceria sólida com o Governo do Estado de Pernambuco. A força da companhia, aliada às condições muito favoráveis do aeroporto da capital pernambucana, tornam possível essa operação, pensada exatamente por Orlando ser um destino muito procurado pelos brasileiros”, celebrou Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Operações serão realizadas às quartas-feiras e aos domingos com o Airbus A330, com até 272 assentos

Operações serão feitas às quartas e aos domingos com o Airbus A330, com até 272 assentos

A companhia aérea recepcionou seus passageiros, antes do embarque, com aperitivos que são, geralmente, encontrados nos parques temáticos. O Governo do Estado, por sua vez, levou toda a cultura pernambucana para o terminal, e ofereceu bolo de rolo, uma iguaria tipicamente pernambucana, para todos os viajantes.

Já a o Universal Orlando Resort ficou a cargo de tornar a viagem uma recordação especial. A empresa instalou um painel com personagens da Universal para que os Clientes pudessem ser fotografados. As imagens foram impressas e entregues aos turistas.

A bordo, a VisitOrlando disponibilizou sacolas personalizadas e exclusivas em todos os assentos da aeronave. O material tem um guia turístico de Orlando e tickets de descontos de parceiros. Em Orlando, a equipe do aeroporto recepcionou os clientes com um bolo especial para celebrar o primeiro voo partindo do Recife.

Vale lembrar que as conexões para Orlando, na Flórida, por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo – Viracopos e Guarulhos. As frequências decolam de Guararapes, às quartas e domingos, às 13h15 e aterrissam em Orlando às 19h45. No caminho contrário, a frequência deixa os EUA às 23h55 e pousa no Recife às 10h02.