Publicado em 18 de outubro de 2016 às 16:02

Avianca Brasil lança Airpass para brasileiros no exterior

Produto permite que viajante voe para diversos destinos nacionais da transportadora pagando uma tarifa única

Mais novidades na Avianca Brasil!

Após anunciar a frequência inicial de seu primeiro Airbus A320neo, a transportadora trouxe uma iniciativa que vai agradar os viajantes brasileiros que residem no exterior, o Brazil Airpass.

Produto permite que, em conjunto com sua passagem internacional com destino ao país, cliente adquira bilhetes para voar para destinos nacionais presentes na malha da companhia pagando tarifa única.

De acordo com as informações da empresa, cada indivíduo poderá comprar até oito bilhetes para utilizar em até 90 dias após a data de embarque do primeiro trecho - os preços dos tickets são a partir de U$500.

Principal intuito é estimular a vinda de passageiros estrangeiros em rotas brasileiras

Principal intuito é estimular a vinda de passageiros estrangeiros em rotas brasileiras

Em território nacional, os clientes que estiverem voando com o Brazil Airpass terão direito a 23kg de franquia de bagagem.

O vice-presidente da Avianca Brasil ressaltou o fator economia e comodidade que o novo programa fornece. “Além de facilitar as viagens domésticas, o Brazil Airpass apresenta grande vantagem de custo para o passageiro. Ao chegar ao País, esse viajante ainda encontra uma experiência de voo agradável, já que a Avianca Brasil oferece entretenimento, amplo espaço entre poltronas e serviço de bordo diferenciado.”

O Brazil Airpass já está sendo comercializado pelas principais agências de viagens e companhias aéreas estrangeiras.