Publicado em 7 de julho de 2016 às 13:44

Avianca Brasil fornece venda antecipada de franquia adicional de bagagem

Passageiros podem adquirir previamente até 30 quilos extras.

Agora, a Avianca Brasil passou a otimizar o tempo de atendimento aos passageiros nos aeroportos.

Segundo a companhia aérea, a distribuição antecipada de sobrepeso de bagagem, para viajantes que precisam embarcar com excesso de peso nas malas, começou a ser comercializada na última terça-feira (5).

Por meio do novo serviço, os clientes da organização podem comprar previamente até 30 quilos extras. A cobrança é feita de acordo com a faixa de preço, independentemente da origem e do destino da frequência. De acordo com as informações do portal “M&E”, o comércio destes pacotes de franquias adicionais de 5, 10, 20 ou 30 quilos devem ser realizados com, no mínimo, 24 horas antes do voo.

Inicialmente, a compra pode ser feita pela Central de Vendas, pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades). Depois desse primeiro período ou quando o excesso ultrapassar 30 quilos, o passageiro deverá procurar a loja da Avianca Brasil no campo de aviação.

“Esperamos melhorar ainda mais a experiência de viagem dos nossos clientes, que precisarão ficar menos tempo no check-in em casos de embarque com sobrepeso”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.