Publicado em 31 de agosto de 2016 às 13:52

American Airlines é eleita a melhor transportadora internacional

Empresa aérea foi a escolhida pela grande maioria de viajantes paulistanos, segundo o Datafolha

Foi comprovado que os viajantes do Aeroporto de Cumbica e Congonhas têm a sua companhia aérea favorita!

Isso mesmo, a American Airlines é a grande predileta da grande maioria dos passageiros paulistanos, e quem confirmou a premissa foi o Datafolha, do Grupo Folha de S.Paulo.

Para o “Viaja São Paulo”, instituto ouviu, entre 9 e 14 de julho, 827 cidadãos que realizaram frequência internacional nos últimos 12 meses.

A American foi apontada por 12% dos entrevistados na categoria melhor empresa aérea estrangeira.

Entre os fatores que determinaram a escolha, a publicação mencionou a renovação da frota da companhia, que atualmente opera com os modernos Boeings 777-300 ER de São Paulo para Dallas, Miami e Nova Iorque, e com o novíssimo Boeing 787 “Dreamliner” na rota entre São Paulo e Los Angeles.

 Divulgação

Divulgação

Para os viajantes que ainda não sabem, o Dreamliner oferece várias inovações tecnológicas como janelas digitais e um sofisticado sistema de ar condicionado para melhoria da umidade a bordo.

A revista destacou também que a American mantém a maior operação entre Brasil e Estados Unidos, tendo transportado a maior parte dos 2,2 milhões de turistas entre os dois países, no ano passado. A linha aérea atualmente atende cinco destinos brasileiros: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo, com mais de 70 voos semanais.