Publicado em 30 de maio de 2016 às 15:12

Air France oferece pijamas a passageiros de 1º classe

Para garantir o bem-estar dos viajantes, aérea deu atenção aos detalhes e lançou o mais novo "kit de dormir"

Só para quem pode!

A partir de agora, todos os viajantes da Air France vão receber pijamas para dormir durante as frequências. Mas, claro, essa mordomia só vale para quem voa na categoria La Premiere na Air France.

O conjunto “Sleep Suit” foi anunciado pela empresa semana passada e está presente nos voos feito com o Boeing 777.

Agrado pode ser levado para casa após a frequência / Divulgação

Agrado pode ser levado para casa após a frequência / Divulgação

Com um corte unissex, o modelo ainda pode ser levado para casa pelos passageiros. “Apresentados em uma nova e elegante bolsa, o traje de dormir unissex em algodão de alta qualidade tem bordada a marca do cavalo marinho da Air France”, declarou a organização aérea em comunicado.

Além da roupa, chinelos, meias, calçadeira e bolsa para os sapatos completam o kit especial “de dormir” dos viajantes de 1º classe.

Durante o voo, cada cliente tem o seu próprio visor de alta definição com 24 polegadas, um dos maiores já oferecidos a bordo. Quando o passageiro está pronto para ir dormir, os membros da tripulação instalam um colchão no assento/cama, para um maior conforto com um travesseiro macio e um edredom “Sofitel My Bed”.

Com as cortinas fechadas, a partição levantada e a iluminação suave, a suite proporciona o máximo de conforto para uma ótima noite de sono. Quem não quer, né?