Publicado em 22 de abril de 2015 às 17:09

Aeronave da Air Europa estampada com pontos turísticos de Salvador passa a operar rota Madri-Paris

Resultado de acordo do prefeito de Salvador com a companhia aérea leva divulgação da capital baiana à Europa

marca-plotagem-aviao-espanha-europa-salvador-agora_1512812

Aeronave estampada – Foto: Divulgação

Aeronave da Air Europa que opera a rota Madri-Paris foi estampada com pontos turísticos de Salvador e operará a partir dessa terça-feira (21) até o final do ano anunciando a cidade brasileira. A ação da empresa é resultado de uma parceria que o prefeito de Salvador, ACM Neto, firmou com a aérea. A medida é contrapartida ao fato de que a Air Europa foi uma das patrocinadoras oficiais do carnaval de Salvador.

A companhia realiza atualmente três voos semanais diretos entre Madri e a capital baiana. A divulgação da cidade também será feita nas revistas de bordo, assentos do avião e pontos de venda da companhia. “Esta é uma parceria muito importante para divulgação mútua – tanto da imagem da Bahia na Europa, quanto para o fortalecimento da Air Europa com o Nordeste brasileiro”, afirmou o gerente-geral da Air Europa no Brasil, Luís Sobrinho.

Em 2014 a Espanha ficou em 4 º lugar no ranking de envio de turistas para a Bahia e em 9 º para o Brasil, segundo dados do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).