Publicado em 26 de setembro de 2016 às 17:45

Vídeo em câmera lenta ressalta detalhes do mundo da aviação

Gravação realizada a 240 frames por segundo mostra as maravilhas do setor comercial, não deixe de conferir!

Quem é apaixonado pelo mundo da aviação sabe que os spotters não medem esforços para ter aquela foto ou vídeo, daquele prefixo, daquela pintura diferente, daquela aeronave favorita.

Mas não é preciso ser um entusiasta para admirar os belos veículos de aviação que voam mundo afora, não é mesmo? Não dá para negar, eles são incríveis!

Atualmente, este hobbie – o plane spotting – está se tornando gradualmente mais comum entre diversas pessoas, muitas delas, inclusive, acabam ingressando no setor. Mas, se ao invés de assistir um pouco/decolagem em tempo real, pudéssemos ver tudo isso em câmera lenta, onde fosse possível ver quatro vezes mais devagar do que em velocidade normal. Interessante, não?

Infelizmente, no mundo real não é possível, mas no digital sim! Com a ajuda de super-camêras podemos nos aproximar desta realidade. Filmado a 240 frames por segundo, o vídeo a seguir irá levá-lo a uma experiência cinematográfica com as máquinas voadoras comerciais. Gostou? Vem conferir! *As informações são do “Jornal do Ar”.