Publicado em 7 de fevereiro de 2013 às 15:55

TAM Viagens lança o Adventures by Disney para o Brasil

Pela primeira vez, País terá acesso a produto especial que promete viagens inesquecíveis para diversos pontos do mundo

A TAM Viagens e a Disney Destinations acabam de lançar para o mercado brasileiro o Adventures by Disney, uma seleção de viagens guiadas para grupos, desenvolvidas especialmente para famílias. Os roteiros oferecem a possibilidade de descobrir alguns dos lugares mais incríveis do mundo a partir de experiências e atividades únicas com os locais visitados.
Os produtos garantem ao cliente tratamento VIP durante toda a viagem, visitas guiadas (são dois guias destacados para cada grupo de viagem) e acessos privilegiados às atrações turísticas. Em alguns casos, incluem também eventos e tours privativos, com ingresso exclusivo aos bastidores de algumas atrações ou pontos turísticos.

A Disney é reconhecida pela magia de suas histórias e seus roteiros preservam esta característica nas narrativas contadas e apresentadas pelos seus guias de viagem. Em cada experiência com o Adventures by Disney, os turistas não vão apenas conhecer os lugares mais incríveis do planeta, mas também ter um contato muito próximo com as tradições de cada um dos destinos selecionados.

No Peru, é oferecido rafting pelo rio Urubamba, com vistas deslumbrantes da Cordilheira dos Andes e visita às ruínas fascinantes de Machu Picchu com o auxílio de um guia local; na Inglaterra e na França, será possível instalar-se em uma casa senhorial em um campo inglês ou até mesmo participar de um jogo interativo no Museu do Louvre; na Itália, o turista aprenderá a fazer massa em uma típica fazenda italiana dos vinhedos toscanos, e ter um exclusivo atendimento VIP ao visitar o Museu do Vaticano.

“Acreditamos que estes roteiros despertam grande interesse no público brasileiro. É um produto sem igual no mercado nacional. O viajante TAM Viagens agora pode descobrir profundamente e de forma fantástica todos estes lugares no mundo. São viagens com total suporte da Disney e em grande estilo, cheias de exclusividades e conforto”, afirma Sylvio Ferraz, diretor Comercial da TAM Viagens.

Os roteiros Adventures by Disney representam atualmente alguns dos produtos mais sofisticados do portfólio da Disney para entretenimento e viagens. O projeto busca ofertar mais do que destinos já consagrados, proporcionando atividades e experiências autênticas. Sua missão é tornar a viagem espetacular a partir de uma experiência mais íntima e especial com os lugares visitados.

“Estamos felizes por oferecer às famílias brasileiras a oportunidade de conhecer novos lugares no mundo com o Adventures by Disney”, afirma Sharon Siskie, vice-presidente de vendas de viagens da Disney Destinations. “Os roteiros disponíveis para este mercado demonstram muito bem a nossa dedicação para criar narrativas únicas e encantar o cliente com serviços especiais”.

Veja abaixo a lista dos primeiros roteiros Adventures by Disney que estão sendo lançados para o Brasil:

Atrações exclusivas

Todos os roteiros Adventures by Disney incluem a maioria das refeições para toda a família. Também estão garantidas atividades especiais exclusivas para crianças, interação com personagens históricos, visitas guiadas aos bastidores da maioria dos locais visitados, ingressos para eventos, parques e museus, acessos VIP e experiências culturais.

O roteiro Nos Bastidores da Magia, com cinco noites na Califórnia, inclui entrada para áreas VIP do Disneyland Park® e do Disneyland California Adventure Park®, com acesso exclusivo ao apartamento de Walt Disney. Outras atrações são as visitas aos estúdios onde foram criados Os Muppets e as aulas de desenho na Animations Academy, localizada no Disney California Adventure Park®. O roteiro é oferecido com preços, à vista, a partir de U$$ 4.446,36* (por pessoa).

Cidades dos Cavaleiros e Luzes é o nome do roteiro para sete noites na França e na Inglaterra. Com várias opções de saídas durante todo o ano, ele oferece atividades como uma visita noturna ao topo do Arco do Triunfo, um passeio de bicicleta em Versalhes e acesso ao castelo de Windsor. Na Inglaterra, aliás, estão incluídas duas noites de hospedagem no interior do país. Para as crianças, prevê programas como um jogo interativo no interior do Museu do Louvre, em Paris, e visita a London Eye, em Londres. À vista, tem preços a partir de U$$ 10.385,84* (por pessoa).

Também para a Europa, o roteiro Viva Italia Signature garante oito noites em viagem entre Roma e Veneza. No Vaticano, é oferecida a visita exclusiva à Capela Sistina fora do horário normal de visitação. Em Veneza, um passeio privativo de gôndola com coquetel e uma oficina que ensina as crianças a fazer máscaras. Em outro ponto da viagem, o viajante fica hospedado por três noites no hotel Castello del Nero, uma construção do século XII localizada em San Gimignano, na Toscana. Também nesta região, aprende-se a fazer uma autêntica massa. Oferecido para viagens de maio a setembro, com saídas de São Paulo, o roteiro Viva Italia Signature tem preços por pessoa a partir de U$$ 10.702,31, à vista, por pessoa.*

Qualquer um dos roteiros Adventures by Disney adquiridos na TAM Viagens inclui a passagem aérea para voos de ida e volta a partir do Brasil operados por TAM ou LAN. O valor de cada um dos roteiros pode ser financiado em cinco parcelas sem juros, com 15% de entrada. Para mais informações sobre os produtos, basta procurar uma loja da operadora (www.tamviagens.com.br/lojas) ou entrar em contato pelos telefones 3274-1313 (São Paulo) e 0800 55 52 00 (outras cidades).
* Preços por pessoa, em apartamento duplo, calculados em 04/02/2013 com saídas de São Paulo. Consulte nossa central para saídas de outras cidades e outras datas. Os preços são baseados na rota da TAM Linhas Aéreas e LAN Linhas Aéreas de menor tarifa entre as cidades, não válidos para períodos de feriados, congressos, feiras, eventos. Preços válidos para viagens de ida e volta. Reservas sujeitas à disponibilidade do produto anunciado. Os preços em dólar americano serão convertidos para real pelo câmbio do dia da compra. Preços calculados ao câmbio de R$ 2,09 cotados em 04/02/2013. A TAM Viagens reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados, conforme acertos de valores a serem feitos no ato da confirmação da reserva, assim como as datas de validade.

Sobre a TAM Viagens

Unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, a TAM Viagens foi fundada há 14 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade de sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 190 lojas e atende outras 5 mil agências em todo o país. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação de agentes e divulga destinos com comprometimento social.

Sobre o Adventures by Disney

Lançado em 2005, o Adventures by Disney oferece experiências imersivas inesquecíveis para grupos de famílias em visitas guiadas pela Europa, América do Norte, América do Sul, África, Ásia e Austrália. Líder em excursões de grupos privados, o Adventures by Disney planeja itinerários para clientes de todas as idades, proporcionando experências autênticas e atividades que estimulam em cada viajante a vontade de compartilhar e aprofundar o conhecimento sobre o mundo ao seu redor. Famílias que viajam com o Adventures by Disney são atendidas com serviços especiais e participam de experiências extraordinárias em locais como os grandes centros da Europa, a floresta tropical da Costa Rica, as ruinas de Pompeia e Machu Pichu.
Nos últimos sete anos, a marca foi reconhecida por diversas organizações de viagens por sua excelência em turismo familiar e foi classificada como a número 1 entre os operadores turísticos e de Safári para famílias no World´s Best Awards de 2011, a premiação da revista de viagem Travel + Leisure que expressa a opinião de seus leitores.